Conecte-se Conosco

Cultura

Marcos, da dupla Marcos e Belutti, fica impressionado com baterista Capelinhense que toca bateria com próteses

Publicado

em

 

O cantor sertanejo Leonardo Prado de Souza, o Marcos da dupla com Belutti,  assistiu no ultimo sábado (29/07/2017), ao show da Banda Seu Aurélio, e ficou impressionado com a superação do baterista capelinhense, Jésus Marcos.

Em um dos vídeos postados em suas redes sociais, Marcos diz: “Banda de abertura do show está tocando rock roll bem legal e esse batera ai! Nos pés e mãos são próteses e ele tocando desse jeito. E a gente reclama de não ter tempo”.

Jésus Marcos Pinto de Alecrim, 30 anos, contraiu uma infecção hospitalar quando nasceu e teve os seus dois pés e mãos amputadas. Jesus usa próteses desde os seus 14 anos, a partir dos 17 anos desenvolveu próteses que o possibilita tocar bateria.

” Minha vida sempre foi e será cheia de obstáculos. Mas Deus me dá força e coragem para vence-los. Tocar bateria é uma realização para mim. É um sonho e uma realidade”, diz Jésus Marcos, ao Blog RegisCap.

Assista abaixo os vídeos compartilhados por Marcos.

Continue Lendo
3 Comentários

3 Comments

  1. Edwiges

    31 de julho de 2017 Em 17:53

    Reconhecimento é bom. De quem entende, melhor ainda! Parabéns Jésus, pelo exemplo de superação. Parabéns Regiscap, pela reportagem!!!

  2. Gessica Guedes

    31 de julho de 2017 Em 18:41

    Grande Jesus fez abertura do meu primeiros CD que honra….

  3. Marcelo.

    1 de agosto de 2017 Em 17:09

    Oi, Jesus. Sou o Marcelo, marido e sua prima Lucinha e genro de sua tia Teresinha. Vi vc qdo fui na sua casa. Tem uma cena q nunca esqueci de vc. Abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cultura

Continuam abertas as inscrições para o Festival de Música Gospel de Capelinha

Publicado

em

De

Cantores e compositores de música Gospel terão até o dia 15 de Janeiro de 2018 para se inscrever na 5º edição do Festival de Música Gospel de Capelinha – FEMUG.

As inscrições poderão ser realizadas exclusivamente pelo site oficial do FEMUG, www.femug.com.br, o valor da inscrição é de R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais).

Com primeira edição em 1998, o festival teve mais três edições  em 1999, 2001 e 2007. Sempre com a participação vários talentos da região, o FEMUG busca valorizar a música gospel, a arte e a cultura, além de revelar novos talentos.

Os classificados serão divulgados no dia 01 de Fevereiro de 2018, o Festival será realizado em Março.

Continue Lendo

Cultura

Eles foram os “melhores do ano” e já estiveram em Capelinha

Publicado

em

De

Vai ao ar neste domingo, dia 10 de dezembro, pela Rede Globo, o “Troféu Domingão do Faustão”, evento que premia os principais artistas do Brasil.

Entre as categorias da premiação estão quatro, em que o público de Capelinha tem a oportunidade de ouvir e ver de perto, a melhor música, o melhor cantor, a melhor cantora e o grupo musical.

Como a cidade é destaque em todo o estado e recebe os principais artistas musicais do país, o Blog RegisCap, resolveu realizar um levantamento de quais artistas receberam o prêmio e já estiveram em Capelinha, confira:

CATEGORIA – MELHOR CANTOR

Luan Santana – O artista é o maior vencedor da categoria, 06 prêmios, desde 2010.

Daniel – Premiado em 2000, 2002, 2003 e 2007.

Leonardo – Premiado em dois anos, 2004 e 2006.

Padre Fábio de Melo – O Padre cantor foi eleito em 2009.

Dos premiados somente Agnaldo Rayol, Alexandre Pires e Fábio Junior não se apresentaram na cidade.

CATEGORIA – MELHOR CANTORA

Claudia Leite – Premiada em 2009 e 2014.

Paula Fernandes – Premiada em 2011. V

Ivete Sangalo, Anita, Pity, Ana Carolina e Sandy, foram as outras vencedoras que não estiveram na cidade. Anita pode sair desta lista no ano que vem.

CATEGORIA – MÚSICA DO ANO

Luan Santana – Eu o mar e ela; Meteoro.

Michel Teló – Ai se eu te Pego.

Victor e Léo – Tem que ser você.

CATEGORIA MELHOR BANDA / GRUPO MUSICAL

Victor e Léo – Premiados em  2009, 2010 e 2011.

Titãs – Premiados em 2002 e 2011.

 

Continue Lendo

Cultura

Hoje é dia de Wesley Safadão em Capelinha MG

Publicado

em

De

Capelinha recebe na noite desta quinta-feira (07/12/2017),  a sua ultima atração nacional no ano de 2017, Wesley Safadão.

O cantor que levou milhares de pessoas em seus shows em 2016 e 2017  e que conquistou as principais premiações no país, se apresentará pela primeira vez na cidade do café.

Waldirenny Martins, 22 anos, não vê a hora do show, ” Estou muito ansiosa, e na expectativa desse grande show. A noite promete ser perfeita”, diz.

No parque de exposições, local do evento, uma grande estrutura está sendo montada, com camarote, área vip e espaços cobertos.  Segundo divulgado, o show de Safadão será por volta das 22 horas, antes as 21 horas, será a apresentação da DJ Jú Carvalho e após o show de Safadão será a vez da apresentação de Tuca Fernandes.

 

Continue Lendo

Em Alta

%d blogueiros gostam disto: