Conecte-se Conosco

Esporte

Jogos da semifinal do Campeonato Municipal de Capelinha serão neste sábado (11/11)

Publicado

em

Os dois jogos da semifinais do Campeonato Municipal Categoria Principal de Capelinha serão disputados neste sábado, dia 11 de Novembro de 2017, no estádio Newton Ribeiro, com entrada gratuita.

As 18 horas o Cometa, melhor time classificado no grupo A, enfrentará o Estrela, segundo colocado do grupo B. Já as 20 horas o Aranãs, maior pontuador do grupo B, enfrentará o Aparecida. Como fizeram a melhor campanha na fase de grupos, Cometa e Aranãs jogam por um empate.

Os vencedores dos confrontos decidirão o título no dia 18 de Novembro de 2017, sábado, as 19 horas, no estádio Newton Ribeiro.

Esporte

Cruzeiro conquista título do principal torneio de Futebol Americano do Brasil

Publicado

em

De

O Sada Cruzeiro Futebol Americano, em seu primeiro ano de existência, é o grande campeão do Brasil Bowl, a final da competição nacional do Brasil Futebol Americano (BFA). O título foi conquistado na tarde desse domingo, na vitória contra João Pessoa Espectros por 30 a 13. O jogo foi realizado na Arena Independência, em Belo Horizonte.

O Jogo

A Raposa começou a partida em cima, procurando os avanços e no primeiro quarto conquistou os primeiros pontos por meio do jogador Sagat que completou o touchdown depois de ótima jogada do ataque celeste.

No segundo quarto, o destaque foi a interceptação do passe feito pelo jogador Clinton Greenaway III, wide receiver americano do Sada Cruzeiro.

Ainda no segundo quarto da partida, o Sada Cruzeiro conquistou mais um touchdown depois do ótimo lançamento, um rainbow de 30 jardas do quarterback Álvaro, e a ótima presença do wide receiver Mega. Logo depois, ainda no segundo quarto, nova interceptação celeste, desta vez com o jogador Vicente.

O terceiro touchdown celeste saiu antes do intervalo após excelente avanço do quarterback Álvaro que saiu da redzone, avançou pela endzone e penetrou na Goal Line aproveitando o bloqueio dos avançados azuis e fechando o primeiro tempo com 23 a 0, com três touchdowns e três interceptações.

Intervalo

Na volta do intervalo, no terceiro quarto, o João Pessoa Espectros foi pro tudo ou nada e conseguiu diminuir o placar através de dois Fields Goals, que valem três pontos cada.

Logo no início do último quarto da decisão, o Sada Cruzeiro conseguiu interceptar mais um passe e retomou a posse de bola em um momento importante do jogo onde o placar era favorável, 23 a 6.

O João Pessoa Espectros melhorou na partida e conseguiu seu primeiro touchdown, quando faltavam nove minutos e 40 segundos para o final do jogo, diminuindo o placar para 23 a 13.

Quando parecia que o jogo está se tornando complicado para a Raposa, uma nova interceptação do atleta Michel do Sada Cruzeiro trouxe o time de volta à partida, restando apenas seis minutos para terminar.

Para sacramentar a boa fase da equipe em campo, outro grande lançamento de Álvaro e novamente o wide receiver Mega recebeu na endzone e conseguiu o touchdown deixando a equipe celeste com a mão na taça, com 30 a 13 no placar, restando três minutos para o fim do jogo.

Fim de jogo e o Sada Cruzeiro Futebol Americano, em seu primeiro ano de competições,  é o grande campeão do Brasil Bowl 2017!

Fonte: Site Oficial do Cruzeiro

 

Continue Lendo

Esporte

Chapadinha é Campeão do Campeonato Municipal Rural 2017

Publicado

em

De

Chapadinha e Galego decidiram na noite deste sábado, 25/11/2017, o título do Campeonato Municipal Rural de Futebol de Capelinha MG.

Em um jogo truncado o Galego saiu na frente do marcador, mas logo tomou a virada, e no final da partida a equipe de Chapadinha chegou ao titulo com o placar de 5x 2.

Nas premiações individuais Gines Rodrigues (Chapadinha) foi o melhor jogador, Geilson Cordeiro (Galego) o artilheiro e Adilson (Galego) o goleiro menos vazado.

 

Continue Lendo

Destaque

Galego e Chapadinha decidem Campeonato Municipal Rural neste sábado (25) em Capelinha

Publicado

em

De

Galego e Chapadinha decidirão neste sábado, 25/11, o titulo do Campeonato Municipal Rural de Futebol .

A partida que será realizada as 18 horas, no estádio Newton Ribeiro, reunirá em Campo as duas melhores equipes na fase de grupos da competição, o Galego pelo grupo B, e Chapadinha do Grupo A.

Geilson Cordeiro do Galego (06 gols) e Gines Rodrigues de Chapadinha (04 gols), brigam pelo prêmio de artilheiro da competição.

Continue Lendo

Em Alta

%d blogueiros gostam disto: