Conecte-se Conosco

Esporte

Capivari começa montagem do time para temporada 2018

Publicado

em

Foto – Divulgação WhatsApp

O Capivari, cube que recentemente anunciou o seu retorno ao futebol, está movimentando o mercado de jogadores em Capelinha.

Vários atletas do futebol local estão sendo procurados para participar das competições em que a equipe disputará em 2018.  Segundo o presidente do Capivari, Lucas Pimenta, 13 atletas já estão confirmados, entre eles quatro recentes campeões municipais pelo Estrela,  Luiz Tomé – Volante, Cleiton (Sergei) – Atacante, Welligton (Peru) – Volante e Silvinho – Atacante. Outra contratação é o atacante Peleleu, ex Vila Nova, que foi campeão três vezes da Copa Aranãs.

A expectativa é que o Capivari dispute o municipal em 2018, a Copa Aranãs, que está quase garantida para o próximo ano e outros campeonatos.

Esporte

Capivari estreia neste domingo(25) na Copa União dos Vales

Publicado

em

De

Escudo Capivari

O Capivari recebe neste domingo (25/02/2018), as 16 horas, no estádio Newton em Capelinha, a equipe do Atalanta de Malacacheta na primeira rodada da Copa União dos Vales.

Único representante do futebol Capelinhense na Copa, o Capivari ficou no grupo E, junto com  Atalanta(Malacacheta), Franciscópolis e Angelândia.  No elenco que disputará a competição pelo Bri, estão: Peleleu, Serguei, Leandrinho e Lontra.

Os ingressos para o jogo de estréia do Capivari estão sendo vendidos a R$5,00 na Academia Sport Fitness, Malhas Eiff e Locadora Winfox.

A COPA

Apontada como uma das principais competições do norte mineiro, a Copa União dos Vales reunirá um total de 19 clubes de diferentes cidades do Vale do Jequitinhonha, Rio Doce e do Mucuri, sendo elas: Itambacuri, Ouro Verde, Novo Cruzeiro, Ladainha, Setubinha, Caraí, Novo Oriente de Minas, Crisólita, Águas Formosas, Pavão, Teófilo Otoni, Poté, Itaobim, Frei Gaspar, Malacacheta, Franciscópolis, Angelândia e Capelinha. A copa terá a sua primeira fase disputada em grupos, onde as três primeiras equipes melhores colocadas mais a quarta melhor classificadas entre os quatro grupos  passam para a segunda fase.

OS JOGOS DO BRI 

25/02/2018(domingo) – 16:00 H – Capelinha = Capivari X Atalanta

03/03/2018(Sábado) – 18:00 H – Angelândia = Angelândia X Capivari

11/03/2018(Domingo) – 16:00 H – Capelinha = Capivari X Franciscópolis

18/03/2018(Domingo) – 16:00 H – Malacacheta = Atalanta X Capivari

24/03/2018(Sábado) – 19:00 H – Capelinha = Capivari X Angelândia

08/04/2018(Domingo) – 16:00 H – Franciscópolis = Franciscópolis X Capivari

Clique aqui e confira a tabela completa.

 

Continue Lendo

Destaque

Campeonato Municipal Pré Infantil e Mirim começam neste domingo(18) em Capelinha

Publicado

em

De

A temporada 2018 do futebol Capelinhense começa oficialmente neste domingo (18/02), com os primeiros jogos do Campeonato Municipal Pré infantil (atletas de até 12 anos) e Campeonato Mirim (atletas de até 14 anos).

Logo na primeira rodada os atuais campeões entrarão em campo. O cometa campeão do Pré Infantil 2016 e o Independente do Mirim 2016.  Neste domingo serão realizados três jogos, sendo:

CAMPEONATO MUNICIPAL PRÉ INFANTIL 

  • 08 horas, Estádio Newton Ribeiro – Cometa x Estrela
  • 09 horas, Estádio Newton Ribeiro – Milionários x Independente

CAMPEONATO MUNICIPAL MIRIM 

  • 10 horas, Estádio Newton Ribeiro – Estrela x Independente

O Campeonato Municipal Mirim e o Campeonato Municipal Pré-Infantil terão os seus jogos realizados sempre aos domingos no estádio Newton Ribeiro, com entrada gratuita. Os campeonatos serão disputados no sistema de pontos corridos e os últimos jogos serão realizados no dia 25 de Março de 2018.

Confira abaixo as tabelas dos campeonatos:

Continue Lendo

Esporte

Amistosos deste sábado (03) no estádio Newton Ribeiro estão cancelados

Publicado

em

De

Os jogos amistosos deste sábado (03/02) , entre Aranãs x Aricanduva (feminino) e   Capelinha/Caiana x Veredinha (masculino) estão cancelados.

Segundo os organizadores as fortes e frequentes chuvas que estão caindo em Capelinha dificultam a realização do evento.

Os jogos serão realizados no dia 17 de fevereiro. Marques, ex atleta do Atlético MG, continua confirmado.

 

Continue Lendo

Em Alta

%d blogueiros gostam disto: