Conecte-se Conosco

Sáude

AAMAR entregará primeiro módulo do Centro de Recuperação neste sábado (02/12)

Publicado

em

A Associação Amar Vida Nova – AAMAR, realizará neste sábado, 02 de Dezembro de 2017, as 14 horas, a entrega e apresentação do primeiro módulo do Centro de Recuperação para Dependentes Químicos de Capelinha.

Localizado na Fazenda AAMAR, antigo clube moinho do salto, em Capelinha MG, o centro de recuperação teve as suas obras iniciadas em maio de 2017, através de parceria entre a entidade, sociedade, poderes públicos e privados. Após a conclusão das obras, previstas para junho de 2018, o espaço terá três módulos, que atenderá 40 dependentes químicos.

“Este será o nosso primeiro modulo entregue, ainda teremos mais dois para serem construídos, para isso, continuamos contando com a parceria de todos”, diz Jean Carlos, Diretor da Fazenda AAMAR.

 

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Campanha Nacional de Multivacinação começa nesta segunda (11/09)

Publicado

em

De

A Secretaria Municipal de Saúde de Capelinha informa que no período de 11 a 22 de setembro será realizada a Campanha Nacional de Multivacinação. E no dia 16 de setembro acontece o Dia de Mobilização Nacional em todas as unidades de saúde do município, inclusive das comunidades rurais, conforme o seguinte cronograma:
– Galego (8h às 10h)
– Vendinhas (10h30 às 12h)
– São Caetano (12h30 às 14h)
– Ponte Nova (14h30 às 16h)
– Resplendor (8h às 12h)
– Fanadinho São Pedro (13h30 às 14h30)
– Paiol Velho (15h às 16h)
– Chapadinha (8h às 16h)
– As demais comunidades rurais serão atendidas durante a semana pelas equipes de Saúde da Família.

A Campanha tem como finalidade atualizar a vacinação de crianças e adolescentes menores de 15 anos.
Mais informações podem ser obtidas através do telefone (33) 3516-3812, na Vigilância em Saúde.

Fonte: Prefeitura Municipal de Capelinha

Continue Lendo

Destaque

Copasa comunica interrupção no abastecimento de água em Capelinha

Publicado

em

De

A Assessoria de Imprensa da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) informou nesta terça-feira (05/09/2017) que o abastecimento de água em bairros de Capelinha poderá ficar prejudicado em função de uma manutenção, iniciada hoje, na barragem utilizada pela empresa para captação de água.

A previsão é que os serviços sejam concluídos no domingo (10/09). Durante este período, a Copasa recomenda o uso consciente da água, evitando desperdício.

Continue Lendo

Cultura

Marcos, da dupla Marcos e Belutti, fica impressionado com baterista Capelinhense que toca bateria com próteses

Publicado

em

De

 

O cantor sertanejo Leonardo Prado de Souza, o Marcos da dupla com Belutti,  assistiu no ultimo sábado (29/07/2017), ao show da Banda Seu Aurélio, e ficou impressionado com a superação do baterista capelinhense, Jésus Marcos.

Em um dos vídeos postados em suas redes sociais, Marcos diz: “Banda de abertura do show está tocando rock roll bem legal e esse batera ai! Nos pés e mãos são próteses e ele tocando desse jeito. E a gente reclama de não ter tempo”.

Jésus Marcos Pinto de Alecrim, 30 anos, contraiu uma infecção hospitalar quando nasceu e teve os seus dois pés e mãos amputadas. Jesus usa próteses desde os seus 14 anos, a partir dos 17 anos desenvolveu próteses que o possibilita tocar bateria.

” Minha vida sempre foi e será cheia de obstáculos. Mas Deus me dá força e coragem para vence-los. Tocar bateria é uma realização para mim. É um sonho e uma realidade”, diz Jésus Marcos, ao Blog RegisCap.

Assista abaixo os vídeos compartilhados por Marcos.

Continue Lendo

Em Alta

%d blogueiros gostam disto: