Conecte-se Conosco

Cultura

Wesley Safadão doa violão autografado para ACPAC

Publicado

em

Com show agendado para o próximo dia 7, o cantor Wesley Safadão, atendeu pedido dos produtores Tim Soier e João Wellington e entregará para a Associação Capelinhense de Apoio aos Portadores de Câncer – ACPAC um violão autografado por ele, para que possa ser revertido em fundos para a associação.

“Estivemos com o produtor Tim Soier, solicitando apoio para a instituição, e ele prontamente atendeu nosso pedido e conseguiu juntamente com o empresário João Wellington 01 violão autografado do cantor Wesley Safadão. Discutiremos com a diretoria a melhor forma de arrecadar fundos com este presente, seja leilão ou ação entre amigos e em breve será divulgado. Agradecemos também ao artista, que atendeu o pedido dos produtores.”  conta Mônica Marques de Abreu – Diretora a ACPAC.

Clima de Festa

A cidade se prepara para receber o fenômeno Safadão, que está sendo tão aguardado. Além do show do cantor baiano Tuca Fernandes que fechará a festa com chave de ouro.

Os ingressos estão sendo vendidos na Autonomia, Farnezze, Sport Fitnes e na central de vendas ( rua São Vicente, próximo a Escola Coronel Coelho).

 

 

Cultura

Insólito cia de Teatro realizará circulação pelo Alto Jequitinhonha em Março

Publicado

em

De

A Insólito Cia de Teatro, de Teófilo Otoni MG, estará realizando no mês de março de 2018 a Circulação do Espetáculo “Alígero” por cidades cidades do Alto Jequitinhonha.

No projeto a Cia estará apresentando o espetáculo Alígero e oferecendo oficinas de teatro e de circo, de forma gratuita, para cinco cidades, sendo elas: Aricanduva, Capelinha, Chapada do Norte, Leme do Prado e Veredinha.

Segundo a coordenadora da Cia, Mayara Cruz “O Vale do Jequitinhonha é uma região rica em fazeres culturais, levar para essas cidades a arte do teatro e do circo será um oportunidade única de troca de saberes”.

A programação da circulação prevê que cada cidade receberá uma oficina de teatro que será realizada das 09 as 12 horas, uma oficina de circo que será realizada das 14 as 17 horas, e a apresentação do espetáculo “Alígero”, as 19h30min.  Os ingressos e as fichas de inscrição estarão disponíveis na Secretaria Municipal de Cultura de cada cidade.

Sinopse: Alígero aborda a história de quatro idosos que sofrem pelo abandono, maus-tratos, descaso, abuso pelos familiares, chefes, cuidadores e a população. O espetáculo leva o público a interpretar os acontecimentos reais e atuais vividos pelos idosos em uma sociedade que vem envelhecendo e não sabem lidar com as pessoas nesse estagio tão delicado da vida.

Programação:

Dia 02 de Março – Leme do Prado

Dia 03 de Março – Veredinha

Dia 08 de Março – Aricanduva

Dia 09 de Março – Chapada do Norte

Dia 10 de Março – Capelinha

Continue Lendo

Cultura

Carnaval de Diamantina MG 2018 – Galeria de fotos 6º dia

Publicado

em

De

Galeria de Fotos Carnaval Diamantina MG 2018.

Fotos: Reginaldo Rodrigues

Dia: 13/02/2018 (Terça-Feira)

Continue Lendo

Cultura

Aniversário de Capelinha será comemorado com festa na Praça do Povo

Publicado

em

De

Foto: Reginaldo Rodrigues

Capelinha comemora no próximo dia 24 de Fevereiro de 2018 os seus 105 anos de emancipação e para festejar  a Prefeitura de Capelinha estará realizando o “Festival é tudo nosso”, na Praça do Povo.

Segundo a administração municipal o evento buscará valorizar a cultura local, promovendo em cada cidadão o reconhecimento da história da cidade.

PROGRAMAÇÃO

– Dia 23 de fevereiro (Sexta-feira), as 18h, no Galpão Cultural: Viva Capelinha – casos e causos do município com Dona Mocinha, Deusdete Ramos, Juvenata Soyer e Terezinha Abreu.

– Dias 24 fevereiro (Sábado), as 20 horas, na Praça do Povo – Shows com artistas locais.

 – Dias 25 fevereiro (Domingo), as 13 horas, na Praça do Povo – Shows com artistas locais .

Continue Lendo

Em Alta

%d blogueiros gostam disto: