Conecte-se Conosco

Esporte

Cruzeiro conquista título do principal torneio de Futebol Americano do Brasil

Publicado

em

O Sada Cruzeiro Futebol Americano, em seu primeiro ano de existência, é o grande campeão do Brasil Bowl, a final da competição nacional do Brasil Futebol Americano (BFA). O título foi conquistado na tarde desse domingo, na vitória contra João Pessoa Espectros por 30 a 13. O jogo foi realizado na Arena Independência, em Belo Horizonte.

O Jogo

A Raposa começou a partida em cima, procurando os avanços e no primeiro quarto conquistou os primeiros pontos por meio do jogador Sagat que completou o touchdown depois de ótima jogada do ataque celeste.

No segundo quarto, o destaque foi a interceptação do passe feito pelo jogador Clinton Greenaway III, wide receiver americano do Sada Cruzeiro.

Ainda no segundo quarto da partida, o Sada Cruzeiro conquistou mais um touchdown depois do ótimo lançamento, um rainbow de 30 jardas do quarterback Álvaro, e a ótima presença do wide receiver Mega. Logo depois, ainda no segundo quarto, nova interceptação celeste, desta vez com o jogador Vicente.

O terceiro touchdown celeste saiu antes do intervalo após excelente avanço do quarterback Álvaro que saiu da redzone, avançou pela endzone e penetrou na Goal Line aproveitando o bloqueio dos avançados azuis e fechando o primeiro tempo com 23 a 0, com três touchdowns e três interceptações.

Intervalo

Na volta do intervalo, no terceiro quarto, o João Pessoa Espectros foi pro tudo ou nada e conseguiu diminuir o placar através de dois Fields Goals, que valem três pontos cada.

Logo no início do último quarto da decisão, o Sada Cruzeiro conseguiu interceptar mais um passe e retomou a posse de bola em um momento importante do jogo onde o placar era favorável, 23 a 6.

O João Pessoa Espectros melhorou na partida e conseguiu seu primeiro touchdown, quando faltavam nove minutos e 40 segundos para o final do jogo, diminuindo o placar para 23 a 13.

Quando parecia que o jogo está se tornando complicado para a Raposa, uma nova interceptação do atleta Michel do Sada Cruzeiro trouxe o time de volta à partida, restando apenas seis minutos para terminar.

Para sacramentar a boa fase da equipe em campo, outro grande lançamento de Álvaro e novamente o wide receiver Mega recebeu na endzone e conseguiu o touchdown deixando a equipe celeste com a mão na taça, com 30 a 13 no placar, restando três minutos para o fim do jogo.

Fim de jogo e o Sada Cruzeiro Futebol Americano, em seu primeiro ano de competições,  é o grande campeão do Brasil Bowl 2017!

Fonte: Site Oficial do Cruzeiro

 

Destaque

Atleta do Cruzeiro vence etapa final do Primeiro Circuito de Corridas do Vale em Capelinha MG

Publicado

em

De

O atleta Valdir Sérgio, do atletismo do Cruzeiro, venceu neste domingo (07/01) a corrida final do 1º Circuito de Corridas do Vale do Jequitinhonha, em Capelinha MG, com o tempo de 30 minutos.

A corrida que teve a realização da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo contou com a participação de 68 atletas  e teve a largada no trevo de Itamarandiba, passando pela BR 120 e chegando em frente a Praça de Esportes, totalizando 10 KM.

Valdir Sérgio é um dos destaques do atletismo nacional e recentemente chegou em 3º colocação na Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro.

Premiações

No Masculino, Valdir Sérgio ficou em 1º lugar, seguido por Maelson Rodrigues (Carbonita) e Nicodemos de Azevedo (Capelinha).

Já no Feminino, a campeã foi Fabrícia Martins (Setubinha), seguida por Vanessa Trancoso (Coluna) e Maria Aparecida (Capelinha).

Continue Lendo

Destaque

Etapa final do Circuito de Corridas do Jequitinhonha será realizado neste domingo (07) em Capelinha

Publicado

em

De

Nicodemos de Azevedo – Capelinha MG

Será realizado neste domingo, dia 07 de Janeiro de 2018, em Capelinha, a ultima etapa do 1º Circuito de Corridas do Vale do Jequitinhonha.

O evento de realização da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo e apoio do grupo de atletas “Corredores do Vale”, promete receber neste fim de semana mais de 100 atletas representantes de diversas cidades mineiras como: São João Evangelista, Itamarandiba, Guanhães, Diamantina, Carbonita, Coluna, Frei Lago Negro, Turmalina e Santa Maria do Suaçuí.

Nesta etapa a corrida terá largada no trevo de Itamarandiba passando pela BR 120 em sentido a Praça de Esportes de Capelinha, totalizando 10 KM. Antes da largada os atletas deverão se reunir em frente a Praça de Esportes, ao lado do Parque de Exposições, as 08 horas, onde será feita a inscrição ( valor R$30,00). Após a inscrição todos os atletas serão transportados até o local da largada.

O PRIMEIRO CIRCUITO CORREDORES DO VALE

Até então 05 etapas foram realizadas, sendo a primeira em Capelinha e na sequencia, Itamarandiba, Coluna, Frei Lago Negro  e Carbonita.

Mais de 300 atletas participaram da competição, que tem na categoria geral/principal masculina o atleta Maelson Rodrigues, de Carbonita, na  liderança, com vitorias em Itamarandiba, Coluna, Frei Lago Negro e Carbonita. O Capelinhense Nicodemos de Azevedo vem na segunda colocação, com um vitória em Capelinha e duas vice liderança, uma em Coluna e a outra em Carbonita.

Vanessa – Coluna MG

Na categoria geral/principal feminina a atleta Vanessa, da cidade de Coluna, lidera com vitorias em Capelinha, Itamarandiba e Frei Lago Negro. Na segunda colocação aparece a Carbonitense, Vânia Santos.

Continue Lendo

Destaque

Obras no centro de treinamento do Aranãs continuam avançando

Publicado

em

De

 

A construção do Centro de Treinamento (CT) do Esporte Clube Aranãs segue a todo vapor. Orçado em cerca de R$1.200.000,00, as obras de terraplenagem prosseguem, e um hotel com 08 apartamentos, cozinha, área de churrasco e recepção já está sendo finalizado.

O CT do Aranãs terá área de 5 mil hectares. O terreno, comprado pelo clube, fica a 06 KM de Capelinha, no sentido Novo Cruzeiro.

Segundo projeto, o CT terá:

* 01 Hotel

* 01Galpão de 450 metros quadrados, com palco,  banheiros,  camarim e bar.

*02 Vestiários.

* 01 Campo de futebol gramado e com iluminação.

01 – Casa para caseiro.

01 – Escritório.

02 – Piscinas.

A estratégia do Aranãs é que a estrutura venha a ser utilizada não somente para eventos futebolísticos, mas também pra shows e outras confraternizações.

 

Continue Lendo

Em Alta

%d blogueiros gostam disto: