Conecte-se Conosco

Destaque

Neste sábado (13) tem Baile Manda Subir em Capelinha

Publicado

em

Último evento do circuito de férias Manda Subir, o “Baile Manda Subir” promete agitar o fim de semana dos capelinhenses, neste sábado, 13 de Janeiro, as 22 horas, na Florae, em Capelinha.

Primeiro evento do Manda Subir  em 2018 o baile terá como atrações os Dj Péu, Dj Stool, Dj Lucas Macedo e Banda Nill Lima. “Esperamos fechar com chave de ouro este circuito que foi o primeiro de muitos que serão realizados em Capelinha. Já estamos preparando outras novidades para o nosso público em 2018, no dia 12 de maio, mas antes vamos curtir o nosso primeiro baile funk”, declara Lucas Ricardo, do Manda Subir.

Os ingressos antecipados estão sendo vendidos na Conectar Tecnologia e Destilados do Vale, R$30,00.

  • É obrigatória a apresentação de documento com foto na portaria do evento.

 

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Continuam buscas por Capelinhense desaparecido

Publicado

em

De

Equipes do Corpo Bombeiros Militar de Minas Gerais (Diamantina) e Polícia Civil, continuam as buscas para encontrar  o Capelinhense Antônio Laerte (Padre Pedro), desaparecido desde o dia 07 de Janeiro de 2018 em Capelinha.

Ainda com informações desencontradas as equipes estão focando as buscas na região da Cidade de Poté.

Informações sobre a localização de Antônio podem ser repassadas à Polícia Militar através do número 190. Você também poderá entrar em contato através do celular (33) 9 9134-1388.

 

 

Continue Lendo

Destaque

Bat Caverna, Uh!Bloco e Bartucada estão confirmados no Carnaval 2018 de Diamantina

Publicado

em

De

Foto: Divulgação Bat Caverna – Facebook

A assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Diamantina divulgou nos últimos dias, as três primeiras atrações para o Carnaval de Diamantina 2018.

Segundo divulgado Bat Caverna, Uh!Bloco e Bartucada estarão de volta a um dos principais carnavais de rua do estado de Minas Gerais.

Tentando fugir da crise mais ao mesmo tempo dando continuidade a um evento já tradicional em Minas, o prefeito de Diamantina, Juscelino, promete realizar uma festa com menos gastos e mais criatividade, “todos sabem que o país está em crise. Por isso temos de ser responsáveis e planejar nossas ações. Vivenciamos o problema da saúde, com o Hospital Nossa Senhora da Saúde paralisando as atividades, e foi a Prefeitura de Diamantina que deu a maior ajuda financeira para que a instituição voltasse a funcionar. Também sabemos o quanto o Carnaval é importante para o município, por isso este grande esforço para organizar esta festa”, afirma.

Na programação de Diamantina, também ganha cada vez mais destaque o Carnaval de rua, com os foliões aderindo ao Circuito de Blocos. Animados pelas charangas, os blocos Irão desfilar pelas ladeiras de Diamantina arrastando os foliões. Alguns já fazem parte da história do município, como o Sapo Seco, Zé do Caixão e Balão Mágico outros estão começando agora. Foram mais de 30 blocos cadastrados.

A programação oficial do evento deve ser divulgada nos próximos dias.

 

Continue Lendo

Destaque

Divulgação dos resultados do ENEM será antecipada para 18 de janeiro

Publicado

em

De

Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017 serão disponibilizados com um dia de antecedência, em 18 de janeiro. Os resultados individuais poderão ser consultados na Página do Participante. Será necessário informar o CPF e a senha cadastrada na inscrição. A mesma senha dará acesso ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que ficará aberto de 29 de janeiro a 1º de fevereiro. Para aqueles que se esqueceram da senha, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) sugere que a recuperação seja feita com antecedência. A Página do Participante tem orientações completas para recuperação de senha.

Como em outras edições, e conforme previsto em edital, os resultados para fins exclusivos de autoavaliação de conhecimentos de participantes com menos de 18 anos, comumente chamados de treineiros, serão liberados 60 dias depois da divulgação regular. Os espelhos de correção das redações também serão após 60 dias. O acesso ao espelho de correção é uma forma do participante saber como se saiu em cada uma das cinco competências avaliadas pela prova.

FONTE: Assessoria de Comunicação Social – MEC

Continue Lendo

Em Alta

%d blogueiros gostam disto: